segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meu compromisso...



Querendo crer em alguém que se diz crente
Creio em quem é descrente de tudo
De tudo que me deixa mudo
Acreditando num querer profundo
Num ser amado de amor vagabundo...
Dou-te meu colo como trono
Senta-te e sinta-me invadindo-te
E assim, eu te como!
Deita-te comigo numa noite...
Um abrigo...
Aninhados...
Aconchegados...
Adormecidos sem muito sono
Com muitos sonhos
Na véspera ou no dia
Espera por nossa alegria
E eu farei tudo por isso
Mesmo sem compromisso
Conosco ou com quem esteja a nossa volta
Daremos voltas sem revolta por ninguém
Porque pra mim toda mulher é pura
Mesmo as que não são pudicas
Ou que seja cheias de vaidades
Não me interessa as futricas...
Nada vale mais pra mim
Do que um beijo de alguém
Que me oferece sua flor...
Para me embriagar de amor
Por pura loucura na maior intensidade.

Júlio Nessin Publicado no Recanto das Letras em 09/06/2008