segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Só pra você...


Te vejo como a lua
Te como como te vejo...
Se mostrando toda nua
Sinto você no meu beijo...
Eu sou seu sol
Sou só pra você...
O vento sopra você
A ventania que você sente
Mas não pode ver...
Você é o sol da minha mente
Minha noite
Minha lente...
Meu mar em agonia
Fogo da terra
Chuva da serra em cercania
Pedras dissolvidas em vidas
Há aves ávidas de alegria
Ave Maria!...
Sol da noite
Sonho do dia...
Pairando nas praias desertas
Ondas andando
Nuvens nadando
Nada é tão errado
Tudo nem é tão certo...
Seus brilhos
Brilham até mesmo fora dos trilhos
Vejo-a de longe
A tenho de perto
Meu amor
Minha paz
Meus filhos
Minha harmonia
Tudo assim...
Meus olhos buscam te ver
E tudo volta pra mim
Só o sol é só
Só eu não sou só
Sou só pra você...
Sou o sol pra você...

Júlio Nessin
Publicado no Recanto das Letras em 08/09/2008
Código do texto: T1168015