terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENDLESS LOVE / Eterno amor - Lionel Richie e Diana Ross


MY LOVE,
Meu bem
THERE?S ONLY YOU IN MY LIFE
Só existe você em minha vida
THE ONLY THING THAT?S BRIGHT
A única coisa que está clara

MY FIRST LOVE,
Meu primeiro amor
YOU?RE EVERY BREATH THAT I TAKE
Você é cada fôlego que tomo
YOU?RE EVERY STEP I MAKE
Você é cada passo que dou

AND I
E eu
(I-I-I-I-I)
Eu, eu, eu
I WANT TO SHARE
Eu quero compartilhar
ALL MY LOVE WITH YOU
Todo o meu amor com você
NO ONE ELSE WILL DO...
A ninguém mais eu faria isso

AND YOUR EYES
E os seus olhos
YOUR EYES, YOUR EYES
Seus olhos, seus olhos
THEY TELL ME HOW MUCH YOU CARE
Eles contam-me o quanto você se dá valor
OOH YES, YOU WILL ALWAYS BE
Oh, é verdade, você sempre será
MY ENDLESS LOVE
O meu eterno amor

TWO HEARTS,
Dois corações
TWO HEARTS THAT BEAT AS ONE
Dois corações que batem como um só
OUR LIVES HAVE JUST BEGUN
Nossas vidas apenas começou

FOREVER
Para sempre
(OHHHHHH)
I?LL HOLD YOU CLOSE IN MY ARMS
Eu a terei próxima aos meus braços
I CAN?T RESIST YOUR CHARMS
Eu não consigo resitir aos teus encantos

AND LOVE
Oh, amor
OH, LOVE
Oh, amor
I?LL BE A FOOL
Eu serei um tolo
FOR YOU,
Por você
I?M SURE
Estou certo disso
YOU KNOW I DON?T MIND
Você sabe que eu não me importo
OH, YOU KNOW I DON?T MIND
Você sabe que eu não me importo
?CAUSE YOU,
Porque você
YOU MEAN THE WORLD TO ME
Você significa o mundo para mim
OH
I KNOW
Eu sei
I KNOW
Eu sei
I?VE FOUND IN YOU
Que descobri em você
MY ENDLESS LOVE
O meu amor eterno

OOOH, AND LOVE
Oh, e meu amor
OH, LOVE
Oh, amor
I?LL BE THAT FOOL
Eu serei esse bobo
FOR YOU,
I?M SURE
Eu tenho certeza
YOU KNOW I DON?T MIND
Você sabe que eu não me importo
OH YOU KNOW I DON?T MIND
Oh, vc sabe que eu não ligo

AND, YES
[E],[] sim
YOU?LL BE THE ONLY ONE
Você será a única
?CAUSE NO ONE CAN DENY
Porque ninguém poderá desmentir
THIS LOVE I HAVE INSIDE
Este amor que tenho por dentro
AND I?LL GIVE IT ALL TO YOU
E eu darei ele todo para você
MY LOVE
Meu amor
MY LOVE, MY LOVE
Meu amor, meu amor
MY ENDLESS LOVE
Meu amor eterno