terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cabelos molhados



Muitos beijos
Afagos e tesão
Saciamos nossos desejos
Enlouquecendo-nos de paixão
Depois de mais um gozo
Bolinamos-nos molinhos
Mais um afago amoroso
Vontades cansadas querem mais gozinhos
Nada mais eu perco ou ganho
Quero te dar os meus pedacinhos
Vamos tomar nosso banho!...

No banheiro nos amamos de novo
Com mais carinhos e zelos
Sinto-me ainda mais novo
Gosto de me embaraçar aos teus cabelos
Pena que tudo acaba agora
Estamos os dois realizados
O dia nos deixa atrasados
Temos que ir embora

Acho-te linda de cabelos molhados
Mas não podes sair assim
Fico te vendo secando-os com muito cuidado
Cada começo tem o seu fim
E eu fico com esse engasgado...
Quieto feito criança
Recorro ao efeito da lembrança
Guardando a imagem da dança
Da tua alma toda molhada para mim.

Júlio Nessin